Prefeito Joãozinho, em parceria com vereadores Nilson da Máquina de Costura e Neguinho Motorista, conquista recurso para revitalização da Avenida Dom Pedro II

O Prefeito João de Altayr Domingues anunciou mais uma conquista para Pereira Barreto. Em busca de recursos, Joãozinho está esta semana em São Paulo, ao lado dos vereadores Nilson Alves Martins (Nilson da Máquina de Costura) e Wilson dos Santos Martins (Neguinho Motorista), e anunciou que juntos conseguiram recursos para fazer a revitalização da Avenida Dom Pedro II. “Estamos recebendo muito apoio e veremos neste ano a execução de importantes obras na cidade”, comemorou Joãozinho.

Este será mais um benefício enviado para Pereira Barreto com o apoio do Deputado Estadual Carlão Pignatari e do Deputado Federal Geninho Zuliani. Os dois parlamentares são parceiros de longa data e nomes já conhecidos na cidade, sempre enviando recursos e apoiando os projetos do município. A Avenida Dom Pedro II é uma importante localização da cidade e um dos acessos ao principal ponto turístico de Pereira Barreto: A Praia Pôr do Sol, ligando rapidamente a Avenida Brasil ao centro comercial.

O local receberá recapeamento asfáltico, implantação de canteiro central e iluminação de led. “A revitalização será importante para nossos turistas e ainda mais para nossa população que terá uma estrutura adequada para usar essa avenida que dá acesso a praia. Temos um projeto inicial com a ideia do que vamos implantar em breve”, completou o prefeito.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]