Prefeito Joãozinho encontrou-se com o Vice-Governador Rodrigo Garcia, em Tanabi

Assessoria do vice-governador convidou o prefeito para participar do sorteio de casas da CDHU naquele município.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, encontrou-se na tarde desta segunda-feira (27), em Tanabi, com o Vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. O prefeito foi convidado pela assessoria de Rodrigo Garcia para também participar do sorteio de 184 casas do Conjunto Habitacional “Tanabi A”. O encontro, bem como o sorteio, aconteceu no estádio Municipal “Alberto Víctolo”.

Além do Vice-Governador, Rodrigo Garcia, o Prefeito Joãozinho encontrou-se também com o Secretário de Habitação, Flávio Amary, e com deputados federais e estaduais presentes ao evento. O sorteio contou com a presença de várias autoridades do Estado, como prefeitos, vereadores, diretores de autarquias estaduais, além de outros políticos.

No encontro, o Prefeito Joãozinho, fez a entrega de dois ofícios ao Vice-Governador, Rodrigo Garcia, solicitando recursos para realização de obras de recape asfáltico e também para ações de infraestrutura urbana para Pereira Barreto.