Prefeito Joãozinho entrega cinco novas moradias do Programa Casa Paulista e 21 famílias já foram beneficiadas pelo projeto

 

Entregas aconteceram no fim da tarde da última sexta-feira.

 

 O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, realizou no fim da tarde da última sexta-feira (23) a entrega de cinco novas moradias do Programa Casa Paulista. O programa é desenvolvido através da parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado de São Paulo e proporciona a substituição de casas de madeira por casas de alvenaria, sem nenhum custo para as famílias proprietárias das residências.

 

Acompanhando do vice-prefeito, Paulinho Yamamoto, de alguns vereadores e também de parte dos secretários, assessores e diretores da Administração Municipal, o Prefeito Joãozinho realizou a entrega das unidades habitacionais nos seguintes bairros: São Luiz, São Francisco, Jardim Urubupungá, Jardim Independência e Vila Municipal. Quem também esteve presente às entregas das casas foi o Deputado Estadual Carlão Pignatari (PSDB).

 

O Prefeito Joãozinho destacou, mais uma vez, a importância do Programa Casa Paulista em Pereira Barreto: “cada vez que entrego uma casa do Programa Casa Paulista, vejo a emoção das pessoas que recebem uma moradia totalmente nova, realizando o sonho de morar de maneira digna. Temos atuado para melhorar as condições habitacionais de Pereira Barreto e iremos cumprir com uma importante etapa do nosso programa de Governo, quando realizarmos a entrega do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G. Vamos seguir trabalhando firmes para levantar as demandas habitacionais e procurar as resolutividades dos problemas que existem em nosso município” destacou o Prefeito Joãozinho.

 

Com mais essas entregas, o Programa Casa Paulista chega ao número de 21 famílias atendidas com a substituição de moradias. Recentemente, graças a ação do Prefeito Joãozinho, o Governo do Estado de São Paulo, através do Secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, renovou o convênio do Programa Casa Paulista, totalizando 96 moradias que serão entregues em Pereira Barreto.

 

O Programa da Casa Paulista permite o repasse de recursos financeiros do Governo do Estado a municípios paulistas, destinados a propiciar a adequação ou recuperação de características relacionadas ao abrigo, segurança, salubridade e conforto de habitações de interesse social. Em Pereira Barreto, casas de madeira estão sendo substituídas por casas de alvenaria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]