Prefeito Joãozinho entrega dois novos veículos para secretarias

Nesta sexta-feira, Chefe do Executivo Municipal entregou um automóvel para a Secretaria de Educação e uma ambulância para a Secretaria de Saúde.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, entregou na tarde desta sexta-feira (16), dois novos veículos para atender pastas da Administração Municipal. Acompanhado do vice-prefeito Paulinho Yamamoto, de parte de seu Secretariado Municipal e de vereadores da Câmara Municipal, o Prefeito Joãozinho entregou um automóvel para a Secretaria Municipal de Educação e uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde. Ambos os veículos, 0 quilômetro.

O novo automóvel da Secretaria Municipal de Educação foi adquirido pelo valor de R$ 61.500. Completo, o automóvel servirá para auxiliar nas atividades cotidianas da Secretaria de Educação, além de transportar profissionais da Rede Municipal de Ensino para congressos, oficinas, capacitações, dentre outros eventos que ocorram foram de Pereira Barreto.

Já a nova ambulância foi adquirida pelo valor de R$ 140.800 e conta com capacidade para transportar seis passageiros, maca, cilindro de oxigênio, máscara e umidificador, suporte para todos, dentre outras especificações necessárias para uma ambulância completa.

As entregas fazem parte do pacote de modernização da frota de veículos da Prefeitura Municipal, realizada pelo Prefeito Joãozinho neste ano. Até o momento já foram entregues 1 van e 1 micro-ônibus para transporte de pacientes que fazem tratamentos em outros municípios, ambos totalizando 46 lugares, além dos veículos entregues nesta sexta-feira.

Já foram também licitados dois novos veículos, uma pick-up cabine dupla e um automóvel de 7 lugares, que serão entregues nos próximos dias, totalizando seis novos veículos para ao frota municipal adquiridos somente neste ano.