Prefeito Joãozinho entrega obras de reforma da EMEI Tia Nastácia

Valor da reforma foi de R$ 71.889,69, com um investimento do Tesouro Municipal.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, realizou na manhã desta terça-feira (5) a entrega das obras de reforma da EMEI Tia Nastácia. Foram diversas benfeitorias realizadas na unidade escolar, tais como reforço na fundação e cantos das paredes, demolição do piso cerâmico e contra piso do prédio para fazer a compactação, demolição do revestimento das paredes, reconstrução da calçada externa, das caixas de inspeção e gordura, dentre várias outras que visaram modernizar a fundação da EMEI.

O valor total da obra foi de R$ 71.889,69 que foi custeada com recursos próprios do Tesouro Municipal. Estiveram presentes ao evento, além do Prefeito Joãozinho, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Francisco Leite Gomes, os vereadores Fábio José França, José Aparecido da Silva, Carlos Alberto de Almeida Salles, a Secretária de Educação, Maria José Carneiro, além de outros integrantes da Administração Municipal. Os pais das crianças foram representados pela mãe de um aluno, a senhora Márcia Aparecida Gomes, que agradeceu ao Prefeito Joãozinho por realizar a reforma da unidade escolar.

O Prefeito Joãozinho agradeceu a presença de todos e destacou as obras na EMEI Tia Nastácia: “nós, da Administração Municipal, buscando preservar a segurança das crianças que aqui estudam, dos responsáveis que conduzem seus filhos na entrada e saída das aulas, assim como dos servidores municipais que trabalham neste local, interditamos o prédio, transferimos os alunos para um local locado até a conclusão das obras de reforma e melhorias, com recursos do Tesouro Municipal, e agora estamos entregando mais essa benfeitoria. Vamos buscar sempre adequar os prédios públicos sempre que necessários” destacou o Prefeito Joãozinho.

A mãe de um aluno, Márcia Gomes

A Secretária Municipal de Educação, Maria José Carneiro