Prefeito Joãozinho entrega seis notebooks para Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto

Os aparelhos foram solicitados pela Diretoria de Desenvolvimento Econômico ao Sebrae que destinou os computadores ao município

O prefeito João de Altayr Domingues entregou na manhã desta sexta-feira (18) seis notebooks para a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto. Os equipamentos foram recebidos pelo diretor financeiro da instituição, Orival Merete. Também esteve presente o chefe de gabinete, Professor Duno e o Presidente da Câmara Tarlei Arlei Benevides. Os notebooks foram doados pelo Sebrae através de um pedido feito pela Diretoria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Joãozinho buscou os aparelhos pessoalmente durante uma viagem que fez a São Paulo nesta semana. A entrega ao prefeito foi feita pelo Secretário Executivo do Sebrae, Oziel Estevão. “Neste momento o Sebrae tinha como projeto a doação desses notebooks para uma instituição de prestação de serviço na área da saúde. Logo solicitamos para equipar e melhorar o atendimento da nossa Santa Casa”, destacou o prefeito.