Prefeito Joãozinho entregou mais 3 moradias do programa “Casa Paulista”

Compartilhe:

As entregas aconteceram na tarde desta segunda-feira.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, realizou no fim da tarde desta segunda-feira (15) a entrega de três novas moradias do Programa Casa Paulista. O programa é desenvolvido através da parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado de São Paulo e proporciona a substituição de casas de madeira por casas de alvenaria, sem nenhum custo para as famílias proprietárias das residências.

Acompanhado da chefe de gabinete Thais Suzuki, secretário de Habitação Osvaldo Esperança, secretário de Administração Valter Ribeiro, secretária de Assistência Social Angélica Dias, secretário de Assuntos Jurídicos Emílio Chiesa, assessor de Comunicação Marcos Antonio, assessor de Desenvolvimento Econômico Marcos Okajima, chefe de Habitação Lucidalva Barbara, do gerente da UBS da Lapinha, do presidente da Câmara Municipal vereador Carlos Salles, vereador Daniel Rodrigues e do Provedor da Santa Casa Adriano Oliveira, o Prefeito Joãozinho realizou a entrega de mais três unidades habitacionais nos seguintes bairros: Lapinha, Vila Marão e Jd. Urubupungá.

Com mais essas entregas, o Programa Casa Paulista chega ao número de 39 famílias atendidas com a substituição de moradias, o convênio totaliza 96 moradias que serão entregues em Pereira Barreto.

O Programa da Casa Paulista permite o repasse de recursos financeiros do Governo do Estado a municípios paulistas, destinados a propiciar a adequação ou recuperação de características relacionadas ao abrigo, segurança, salubridade e conforto de habitações de interesse social. Em Pereira Barreto, casas de madeira estão sendo substituídas por casas de alvenaria.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *