Prefeito Joãozinho nomeia novos membros do Fundo Social de Solidariedade

Compartilhe:

Fundo Social de Solidariedade é um órgão que formula as políticas e ações de promoção social. Trabalho dos membros do fundo acontece de forma voluntária.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, nomeou neste mês os novos membros do Fundo Social de Solidariedade do município. Ao todo, o fundo é composto por 12 mulheres que são muito atuantes junto a sociedade pereira-barretense, especialmente em campanhas sociais que são realizadas ao longo do ano no município. Confira como ficou a nova composição do Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto:

– Presidente: Romilda Soares de Oliveira Toneti

– Vice-Presidente: Maria das Graças Paulino Bezerra Matta

– Secretária: Angélica Cristina Dias Pereira

– Tesoureira: Shirley Aparecida Barbosa de Carvalho

– Conselho Deliberativo: Andreza Bertolete Trentin, Sirlene Aparecida Flozino Martins da Silva, Angela Augusta Trentim do Nascimento, Marisa Martins, Silvia Magali Cardoso Canevari, Vera Lucia Takami Pereira, Telma Regina Santos Soares e Regiane Petean.

O Fundo Social de Solidariedade é um órgão da administração municipal que tem por finalidade formular, propor, articular e integrar as políticas e ações de promoção social, visando a implementação de metas, em especial a erradicação da pobreza extrema e da fome.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *