Prefeito Joãozinho participou de encontro com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi

Encontro Regional entre o secretário e prefeitos da região foi realizado em Andradina.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, participou na noite da última sexta-feira (1), de um encontro regional com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. O encontro foi sediado na Câmara Municipal de Vereadores de Andradina. Na ocasião, Marco Vinholi se reuniu com prefeitos, vereadores, dentre outras autoridades de cidades da região.

Na última semana, mais especificamente no dia 30 de Outubro, o Prefeito Joãozinho esteve reunido com o Secretário Marco Vinholi para assinar um convênio junto a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, no valor de R$ 600 mil para o recapeamento asfáltico em nove ruas de Pereira Barreto. As ruas que serão recapeadas já foram definidas pelo Prefeito Joãozinho, que tem percorrido o município e observado quais são as ruas que necessitam das obras de recapeamento, visando melhorar as condições do tráfego de veículos.

No encontro da última sexta-feira, o Prefeito Joãozinho aproveitou a oportunidade para solicitar mais recursos da Secretaria de Desenvolvimento Regional junto a Pinholi, além de debater questões políticas públicas do Governo Estadual para os municípios da região, visando, justamente, o desenvolvimento regional.

Neste encontro suprapartidário, o secretário Marco Vinholi falou sobre os programas de Governo Estadual, com ênfase no “Novas Vicinais”, lançado na sexta-feira pelo governador João Dória. O Prefeito Joãozinho destacou a atuação do secretário Marco Vinholi e ambos conversaram sobre planos de trabalho anunciados pelo Governador João Dória, como nas áreas de habitação, infraestrutura e estradas vicinais, problemas comuns para a maioria dos municípios. Neste novo programa, o “Novas Vicinais”, nesta primeira etapa está prevista a recuperação de 2,6 mil quilômetros de estradas. O Prefeito Joãozinho já solicitou a inclusão de Pereira Barreto neste novo programa.