Prefeito Joãozinho participou do 4º Leilão em prol da Santa Casa de Misericórdia

Leilão foi realizado no último domingo e foi considerado um sucesso pela organização.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, participou no último domingo (22) do 4º Leilão em prol da Santa Casa de Misericórdia do município. O leilão foi realizado no hangar do Aeroporto Municipal “Sergio Akihito Tsutsume” e foi organizado pelo Grupo Auto Ajuda e Solidariedade, pelo Rotary Clube e pela A.R.L.S. Artífices do Novo Oriente.

Joãozinho esteve presente ao leilão, que foi considerado um grande sucesso pela organização. No evento, foram leiloados diversos itens que foram doados por várias pessoas e empresas, além de bezerros e novilhas de bois Nelore. Durante o leilão, voluntários faziam a venda de bebidas e de porções preparadas na hora para atender o grande público presente.

O Leilão em Prol da Santa Casa é um evento anual e já vem sendo considerado uma tradição em Pereira Barreto, onde há sempre a procura de parte da população para colaborar de forma voluntária com a entidade. Toda a renda arrecadada no leilão é destinada diretamente à Santa Casa de Misericórdia.

Durante seu discurso, Joãozinho agradeceu aos organizadores do evento, ao provedor da Santa Casa, Adriano Oliveira, ao setor de Captação de Recursos da entidade, e destacou todo empenho dos voluntários: “o leilão em prol da Santa Casa é um dos maiores eventos que temos em Pereira Barreto e tem essa causa nobre. Agradeço toda a dedicação dos organizadores, que não medem esforços para que, ano após ano, esse evento seja um sucesso Quero destacar também ao provedor da Santa Casa, Adriano Oliveira, que vem faz uma gestão transparente e competente, apesar dos limitados recursos, a frente dessa instituição que é uma patrimônio da população de Pereira Barreto. Este leilão arrecada uma renda significativa para a nossa Santa Casa e tenho certeza que no próximo ano será ainda maio” salientou o Chefe do Executivo Municipal.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]