Prefeito Joãozinho realiza a entrega de mais 16 escrituras para regularização de terreno no Complexo Hortifrutigranjeiro

Administração Municipal tem se empenhado em fazer o processo de entrega de escrituras em Pereira Barreto.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, assinou e realizou a entrega nesta quarta e quinta-feira (11 e 12 respectivamente) de mais 16 escrituras definitivas de posse de terrenos no Complexo Hortifrutigranjeiro. Com essa assinatura, o Prefeito Joãozinho já regularizou até o momento, juntamente com diretoras da Tijoa Energia, o direito de posse de 32 famílias do Complexo Hortifrutigranjeiro.

Para o Prefeito Joãozinho, a entrega dessas escrituras dão maior dignidade e tranquilidade às famílias residentes no local, quebrando assim, a insegurança de ser ou não proprietário do imóvel: “minha alegria e satisfação é imensa quando realizo atos como estes, quero em breve entregar em mãos esses documentos e assim assegurar a propriedade das casas a essas famílias. Dessa forma, desejo que elas não tenham apenas uma casa física, mas sim um lar de amor e felicidade”, salientou o Chefe do Executivo.

Outras escrituras definitivas de posse de terrenos no Complexo Hortifrutigranjeiro serão entregues nos próximos dias aos moradores do local.