Prefeito Joãozinho realiza entrega de escrituras de moradias do bairro Colinas do Tietê

 

Entrega foi realizada nesta quinta-feira, no Centro de Formação dos Professores “Nilse Emília Garcia Carneiro”.

 

 O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, realizou nesta quinta-feira (7) a entrega de 21 escrituras de casas localizadas no bairro Colinas do Tietê. A solenidade foi realizada no Centro de Formação dos Professores “Nilse Emília Garcia Carneiro” e contou com a presença das famílias que moram nas casas que foram legalizadas, além de parte do Secretariado Municipal.

 

O Secretário Municipal de Habitação, Oswaldo Esperança, destacou o empenho do Prefeito Joãozinho em resolver os problemas habitacionais em Pereira Barreto, tanto com a entrega de moradias através do Programa Casa Paulista, na construção das casas do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G, e também na regularização de terrenos e lotes do município.

 

O Prefeito Joãozinho falou a respeito da entrega das escrituras: “é uma grande satisfação estarmos hoje entregando essas escrituras, que asseguram a vocês a propriedades das suas casas. Agora vocês podem afirmar que são donos mesmo de onde vivem, tudo com papel, registrado e legalizado. Vamos continuar nosso empenho para resolver questões habitacionais aqui em Pereira Barreto” destacou o Chefe do Executivo Municipal.

 

Ao todo, foram entregues 21 escrituras públicas de doação de imóveis construídos em terrenos da Prefeitura, através de convênio com o Ministério das Cidades. Os imóveis foram doados à famílias de baixa renda, residentes em habitações precárias, insalubres e sujeitas a fatores de risco, previamente selecionadas conforme Projeto de Trabalho Técnico Social. Em breve, as outras 6 escrituras serão entregues aos proprietários das unidades habitacionais.

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]