Prefeito Joãozinho realizou a entrega de mais 3 casas do Programa Casa Paulista

Projeto irá, no total, entregar 96 casas a famílias que moram em unidade habitacionais de risco.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, entregou na última semana mais três casas do programa Casa Paulista, que substitui casas de madeira por unidades habitacionais de alvenaria, sem nenhum custo para o beneficiado.

O vice-prefeito de Pereira Barreto, Paulinho Yamamoto também esteve presente nas entregas juntamente com parte do Secretariado da Prefeitura Municipal.

Os contemplados com essa nova entrega foram:

– Sra. Elizabete Fátima dos Santos Miranda da rua Raphael Penhalves Cancino n° 1467  , no Jardim Imperador;

– Sra. Dejanira Ferreira da Silva da rua Paraguai n° 3585, no Jardim Urubupungá;

– Sra. Creusa Guimarães de Queiros da rua Rodrigues Alves n° 2571, no Jardim Alvorada.

As demandas habitacionais tem sido uma das prioridades da atual Administração Municipal. O Prefeito Joãozinho e o vice Paulinho Yamamoto, têm participado de diversas reuniões junto ao Secretário Estadual de Habitação de São Paulo, Rodrigo Garcia, e com parcerias com deputados, como Carlão Pignatari (PSDB) e Itamar Borges (PMDB), visando cobrar maior agilidade nas questões de moradias em Pereira Barreto.

No início deste mês em visita a Pereira Barreto, o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, autorizou a prorrogação do convênio do Programa Casa Paulista, determinando que seja finalizada a substituição de 84 casas, totalizando 96 unidades que serão entregues no município.