Prefeito Joãozinho realizou entrega de benfeitorias na EMEF “Fazenda Esmeralda”

 

Entrega foi realizada nesta quinta-feira na própria unidade escolar.

 

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, realizou ontem, quinta-feira (18), a partir das 10h, a entrega de diversas benfeitorias na EMEF “Fazenda Esmeralda”. Em mais uma das ações da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, na elaboração do PAR (Plano de Ações Articuladas), solicitou a renovação de mobiliário escolar junto ao Governo Federal, e então na EMEF “Fazenda Esmeralda” foi realizada a entrega de 40 kits de conjuntos do aluno de Ensino Fundamental e 20 kits de aluno do Ensino Infantil (carteira e cadeira) e 4 kits de conjunto do professor. O investimento total foi de R$ 12.228,00 reais.

 

Os recursos financeiros para a troca do mobiliário são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ligado ao Ministério da Educação (MEC) através do PAR. Os alunos apresentaram uma música para os convidados e, ainda  para abrilhantar mais o evento, houve apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL.

 

Para prestigiar o evento estiveram ainda presentes além do Prefeito Joãozinho, a Secretária Municipal de Educação Maria José Carneiro e sua equipe, os vereadores Carlos Alberto de Almeida Salles, Cleber Mariani, Francisco Leite Gomes, outras autoridades do município e pais de alunos que acompanharam seus filhos, agradecendo a atenção destinada à unidade escolar. O objetivo da entrega é garantir conforto e qualidade dos ambientes de ensino, proporcionando melhorias no aprendizado e um ambiente de trabalho digno e ergonômico.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]