Prefeito Joãozinho recebeu a visita do deputado estadual Itamar Borges

Encontro aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, recebeu na manhã desta terça-feira (16) a visita do deputado estadual Itamar Borges (MDB). O encontro foi realizado na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” e contou com a presença do vice-prefeito, Paulinho Yamamoto, do presidente da Câmara dos Vereadores de Pereira Barreto, Cléber Mariani, além de lideranças políticas do município, bem como órgãos da imprensa pereira-barretense.

Na ocasião, o Prefeito Joãozinho, em um bate-papo informal, falou sobre as futuras obras que Pereira Barreto terá, com início neste primeiro trimestre. O deputado estadual Itamar Borges ressaltou seu compromisso com Pereira Barreto, afirmando que irá continuar lutando para defender os interesses do município junto ao Governo do Estado de São Paulo.