Prefeito Joãozinho recebeu a visita do Deputado Federal Fausto Pinato e anunciou Programa para melhoria da Saúde

 

Deputado esteve na manhã desta segunda-feira para anunciar conquistas para Pereira Barreto.

 

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, o Joãozinho, recebeu na manhã desta segunda-feira (21) a visita do Deputado Federal Fausto Pinato (PP-SP), no Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”. O encontro contou com a participação do Vice-Prefeito Paulo Yamamoto, de parte do secretariado da Administração Municipal e também de alguns vereadores de Pereira Barreto, além do Presidente da Câmara Municipal, Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro.

 

O Prefeito Joãozinho iniciou a reunião saudando a visita do deputado Fausto Pinato e agradecendo pelo trabalho que o mesmo vem desenvolvendo junto a Pereira Barreto. O Deputado Fausto Pinato agradeceu a receptividade e ressaltou estar feliz por Pereira Barreto contar com homens que não precisam da política e quem tem uma história junto à comunidade do município, como o Prefeito Joãozinho e o vice Paulinho Yamamoto, destacando que o momento de Pereira Barreto necessita de pessoas assim para o bem da gestão pública.

 

Pinato anunciou também a viabilização de duas emendas parlamentares, uma no valor de R$ 170 mil para aquisição de uma nova ambulância e outro no valor de R$ 100 mil para custeios para Pereira Barreto. O deputado também anunciou a possibilidade de discutir uma linha de crédito especial para a Santa Casa de Misericórdia do município, onde se reunirá com a Administração para analisar qual a melhor forma de empregar o crédito.

 

Após as falas do deputado Fausto Pinato, o Prefeito Joãozinho anunciou a confirmação de um novo programa que ele vem buscando junto ao Governo Federal desde o início de seu mandato para contratar 20 estudantes médicos, já formados, e que estão se preparando para realizar suas residências médicas, para Pereira Barreto. Agora o próximo passo é a formalização de documentos através da supervisão do Dr. Franklin Ronaldo Soares, coordenador do Programa Universidade Brasil para que o mesmo seja implantado no município. O Prefeito Joãozinho afirmou que a chegada dos médicos irá proporcionar uma melhora significativa no atendimento da população e uma revolução na Saúde de Pereira Barreto.

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]