Prefeito Joãozinho recebeu a visita do Deputado Itamar Borges nesta quarta-feira

Deputado e Chefe do Executivo se reuniram pela manhã na Sala de Reuniões do Paço Municipal e anunciaram mais algumas conquistas para Pereira Barreto.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, recebeu na manhã desta quarta-feira (26), a visita do Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB). Joãozinho e Itamar Borges se reuniram na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” com parte do secretariado da Administração Municipal e também com a presença dos vereadores do PMDB de Pereira Barreto, Cléber Mariani e João Thereza.

Também estiveram na reunião, representantes da Associação de Defesa Animal de Pereira Barreto (ADAPB), que na ocasião conversaram com o Deputado Itamar Borges e com o Prefeito Joãozinho para que pleiteiem recursos junto ao Governo Estadual visando fomentar o trabalho de resgate e cuidado com os animais abandonados.

Na reunião, o Deputado Itamar Borges iniciou sua fala parabenizando o trabalho desempenhado pelo Prefeito Joãozinho a frente da Prefeitura de Pereira Barreto e também destacou a relação próxima entre o prefeito e o Governador Geraldo Alckmin. Na ocasião, Borges também anunciou a liberação de R$ 100 mil, destinados à área da saúde de Pereira Barreto. O Prefeito Joãozinho afirmou que estuda a possibilidade de adquirir mais uma ambulância com a verba.

O Deputado Itamar Borges também agendou uma reunião entre o Prefeito Joãozinho e o Presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) Paulo Skaf, para debaterem a possibilidade de trazerem cursos profissionalizantes para Pereira Barreto.

Na área habitacional, o deputado ressaltou o trabalho do Prefeito Joãozinho em recuperar o convênio da Casa Paulista e destacou a atuação do prefeito para acelerar o processo de inscrição para o sorteio das moradias do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G1 e G2. Itamar ainda se colocou a disposição de Pereira Barreto para debater todos os assuntos relevantes ao município junto ao Governo do Estado e também junto aos políticos ligados ao seu partido na esfera federal.

visita dep. itamar borges 01 9f7cc

visita dep. itamar borges 02 8fc7d