Prefeito Joãozinho recebeu assessores da Deputada Estadual Analice Fernandes

Reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, recebeu na tarde desta quarta-feira (27), na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” a visita de assessores parlamentares da Deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB) para discutir vários projetos de interesse da municipalidade. A reunião contou com a presença do vereador Nilson Alves Martins (PSDB), representando seu partido no município e da vereadora Li Carvalho (DEM), representante das mulheres junto à classe política de Pereira Barreto.

Os assessores Neuclair Félix e Leandro Rogério de Oliveira receberam quatro pedidos do Prefeito Joãozinho, dentre eles o recapeamento das vias “Saitaru Massuda” e “Padre Valentim Felipe Stefanoni”, além da pavimentação da via que liga Pereira Barreto aos assentamentos rurais localizados na Fazenda Esmeralda. Além disso, a Secretária Municipal de Assistência Social, Angélica Dias Pereira, solicitou aos assessores da deputada que destinem um veículo, do tipo utilitário, para o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Pereira Barreto.

Neuclair Félix discursou aos presentes, explanando um pouco mais sobre as dificuldades que o Governo do Estado de São Paulo deve atravessar este ano por conta da pandemia da Covid-19, porém destacou o empenho da Deputada Estadual Analice Fernandes em atuar junto às secretarias do Governo Estadual em prol aos pequenos municípios da região Noroeste do estado de São Paulo.

Além disso, Neuclair garantiu a chegada de R$ 230 mil para Pereira Barreto, onde a Prefeitura Municipal investirá essa verba conseguida pela deputada estadual para realizar a instalação de novos pontos de iluminação pública, de LED, em Pereira Barreto, mais especificamente na Avenida Dom Pedro II, no trecho compreendido entre a Avenida Brasil e a Rua Atlântico, saída da Praia Municipal “Pôr do Sol”.

O encontro desta quarta-feira foi classificado pelo Prefeito Joãozinho como muito proveitoso: “nesse tempo de pandemia da Covid-19, nós, gestores públicos, temos evitado viajar até São Paulo, Brasília, por uma questão de segurança à saúde de todos. Porém, temos que nos reinventar para buscarmos soluções junto aos governos Federal e Estadual, seja contato via e-mail, WhatsApp, telefone, dentre outros, para conseguirmos alinhar situações de interesse de nossos municípios. Receber os assessores Neuclair e Leandro, que são atuantes na nossa região, representando a deputada Analice Fernandes, só demonstra toda a preocupação e o interesse da parlamentar em auxiliar nossos municípios do interior, especialmente em um momento de dificuldade como esse” ressaltou o Chefe do Executivo Municipal.