Prefeito Joãozinho reinaugurou o Polo de Academia de Saúde em Pereira Barreto

A ação foi realizada na manhã de hoje no Polo do Jd. Paraiso

Nesta segunda-feira (22), o Prefeito Joãozinho esteve presente na reinauguração do Polo de Academia de Saúde. O evento, que começou por volta das 9h, ocorreu na Avenida Humberto Liedtke, no bairro Jardim Paraíso, e foram mostradas ao público presente as melhorias feitas na unidade.

Os aparelhos, o salão na sua área interna e externa foram pintados, houve a readequação das instalações da rede elétrica, além de um paisagismo mais agradável, entre outros problemas que acabaram sendo solucionados. O ambiente está mais bonito e também mais seguro aos praticantes das atividades.

O Polo de Academia de Saúde conta com ambiente destinado a atividades coletivas e espaço externo com área multiuso, equipamentos para alongamento. O espaço é utilizado por profissionais dos setores de Esporte e Saúde para realizarem atividades junto à comunidade local, visando o incentivo da prática de exercícios para o hábito saudável de vida, que reflete positivamente na saúde de cada cidadão.

Por causa da Covid-19, a Prefeitura Municipal seguiu todas as exigências sanitárias e contou com a participação de alguns servidores, Secretários, Vereadores e o Prefeito Joãozinho. Todos tiveram que manter o distanciamento social, usar álcool em gel e a utilização de máscara.

No uso da palavra o Prefeito Joãozinho falou sobre a importância deste local, “Bom dia a todos, gostaria primeiramente de agradecer a presença dos servidores, secretários e vereadores e um evento importante como este. Nesse momento que vivemos em uma época muito difícil, de dúvidas e inseguranças, estamos conseguindo administrar o nosso município e não podemos perder a capacidade de sonhar, sempre juntos, em busca de melhorias para nossa Pereira Barreto que está bonita e organizada. Precisamos que a população nos ajude, pois recebo muitas reclamações de locais que estão sendo quebrados e danificados por alguns populares. Esse local que estamos, e que recebeu melhorias, é muito importante para a saúde da população, as atividades que aqui são realizadas trazem muitos benefícios e aqui deve permanecer assim bonito e funcional para o uso de todos”.