Prefeito Joãozinho renovou convênio da Atividade Delegada com o Governo do Estado

Na atividade delegada, os policiais militares exerçam uma atividade de fiscalização no município enquanto não estiverem em horário de serviço.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, assinou na última semana, com o Governado do Estado de São Paulo, a renovação do convênio que institui a Atividade Delegada no município. A atividade delegada é um convênio que pode ser firmado entre os municípios interessados e a Secretaria Estadual de Segurança de São Paulo, onde permite que os policiais militares exerçam uma atividade de fiscalização no município enquanto não estiverem em horário de serviço.

Normalmente, na atividade delegada, os policiais atuam na fiscalização e guarda dos próprios municipais e também nos diversos lugares públicos da cidade, dando assim uma maior tranquilidade e segurança para todos os munícipes e, no caso de Pereira Barreto, também aos turistas.

Com mais essa ação, o Prefeito Joãozinho mostra toda sua preocupação com a tranquilidade e segurança da população: “a atividade delegada auxilia muito a Prefeitura Municipal no cuidado com os prédios municipais que sofrem constantemente com vandalismo e depredações. Com a presença de mais policiais nas ruas os cidadãos e turistas poderão usufruir toda hospitalidade de Pereira Barreto, além também de valorizamos os policiais, profissionais fundamentais para garantir a segurança da população”, salientou o Chefe do Executivo Municipal.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]