Prefeito Joãozinho reúne-se com o Coordenador do Programa Pró-Vicinais do Governo do Estado de São Paulo

Chefe do Executivo Municipal solicitou a inclusão de Pereira Barreto no novo programa do Governo Estadual, que visa recuperar diversas vicinais.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, encontrou-se na tarde desta quarta-feira (6) com o Coordenador do Programa Pró-Vicinais do Governo do Estado de São Paulo, Marco Pilla. O encontro aconteceu na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, na cidade de São Paulo.

No encontro desta quarta-feira, o Prefeito Joãozinho reforçou seu pedido de pavimentação asfáltica nos trechos das principais estradas vicinais de Pereira Barreto, especial a via “Saitaru Massuda”, através do Programa “Novas Vicinais”, novo programa do Governo Estadual , lançado na última sexta-feira (1) pelo Governador João Dória. Na conversa com Marco Pilla, o Prefeito Joãozinho solicitou a inclusão de Pereira Barreto no “Novas Vicinais”, que irá, em uma primeira etapa, recuperar 2,6 mil quilômetros de estradas. O Prefeito Joãozinho já havia conversado com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, na última semana, em um encontro regional ocorrido na cidade de Andradina.

O Prefeito Joãozinho destacou a importância de Pereira Barreto estar inserido nesse novo programa: “a recuperação asfáltica das vicinais que solicitamos para o Coordenador Marco Pilla é essencial para o desenvolvimento de Pereira Barreto, favorecendo o escoamento da produção e contribuindo imensamente com o desenvolvimento econômico para o setor industrial, rural e principalmente de geração de empregos”, salientou o Prefeito Joãozinho.