Prefeito Joãozinho reúne-se com secretários para buscar soluções no Cemitério Municipal

Com parte do Secretariado Municipal, Prefeito cobrou ações de limpeza no Campo Santo São José.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (17), com parte do seu Secretariado Municipal para cobrar medidas relativamente a limpeza da Necrópole Municipal denominada Campo Santo São José. Presente o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Senhor Wilson Rodrigues Xavier, e o Secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Emílio Francisco Chiesa, para, em especial, resolverem as questões pertinentes a limpeza, manutenção e o zelo do local. No término da reunião ficou apurado que a responsabilidade da limpeza compete a Prefeitura Municipal.

Assim, o Prefeito Joãozinho, de imediato, determinou a equipe de limpeza da Secretaria de Obras providencias necessárias para tal fim, Destaca-se que já iniciou na tarde dessa sexta-feira, os primeiros trabalhos para a limpeza do local. Buscando ainda solucionar outras questões ligadas ao campo santo, a Prefeitura Municipal também já está buscando a possibilidade de encontrar novos espaços para sepultamentos, onde, dentro das próximas semanas, serão feitos estudos para apurar melhores condições de sepultamentos, vez que, pouco espaço é encontrado naquela necrópole.