Prefeito Joãozinho reuniu-se com responsáveis pela construção do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G

Reunião ocorreu na tarde desta quarta-feira e tratou dos detalhes técnicos da execução das obras.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, juntamente com seu vice, Paulinho Yamamoto, reuniram-se na tarde desta quarta-feira (24), na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”, com representantes das empresas responsáveis pela construção do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G.

O Prefeito Joãozinho juntamente com a Equipe Municipal de Obras e Habitação, representada pelo Secretário de Habitação de Pereira Barreto, Oswaldo Esperança, e pelo engenheiro Civil da Prefeitura, Hiroiti Goto, discutiram o cronograma das obras para a construção das unidades habitacionais do conjunto. Estiveram presentes, representantes das empresas Labore, CBR e da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

O principal ponto do encontro foram detalhes técnicos para o término das obras, tanto para a construção das casas, quanto para a infraestrutura do local. A previsão é de que a pavimentação asfáltica comece a ser realizada no Pereira Barreto G em Julho.

Outros importantes discutidos na reunião foi a previsão da entrega das unidades habitacionais: em Fevereiro de 2018, as 150 casas do Pereira Barreto G1. Em Março, estão previstas a entrega de 105 unidades habitacionais do Pereira Barreto G 2, enquanto que a outra metade das casas, 106 unidades, deverão ser entregues em Outubro de 2018, de acordo com  a previsão. O Secretário de Habitação de Pereira Barreto, Oswaldo Esperança, destacou que se os cronogramas forem respeitados, a Administração Municipal, poderá abrir as inscrições para o cadastramento de famílias no programa da CDHU, entre Novembro e Dezembro deste ano.