Prefeito Joãozinho revoga ponto facultativo pós-Corpus Christi em Pereira Barreto

Repartições municipais e autárquicas funcionarão normalmente na sexta-feira

O prefeito Joãozinho revogou na última segunda-feira (31/05) o ponto facultativo, pós feriado de Corpus Christi, nas repartições públicas municipais e autárquicas da Estância Turística de Pereira Barreto que estava marcada para ocorrer na sexta-feira (04/06).

Com o crescimento de casos da Covid-19 na cidade, o chefe do poder executivo, junto com a sua equipe de Secretários, tem adotado algumas atitudes para frear o aumento da doença. A revogação do ponto facultativo evitará que cidadãos pereira-barretenses se desloquem para outros municípios e também a expectativa que pessoas de outros locais não venham para cá, evitando a propagação do novo Coronavírus.