Prefeito Joãozinho se reúne com secretários para sugestões nos serviços do Poupa Tempo

O Prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, esteve reunido, na manhã desta terça-feira (21), com a equipe de secretários. O objetivo do encontro foi obter sugestões de como cada Secretaria Municipal poderá colaborar com os serviços prestados e quais as necessidades de cada setor nas atividades oferecidas pelo Poupa Tempo.

Pereira Barreto foi beneficiada com uma unidade do Poupa Tempo que está em fase de implantação na cidade. “É uma grande conquista para nossa gente. O Poupa Tempo unifica serviços de grande importância agilizando e facilitando a vida da população. Estamos reunindo informações e sugestões para prestarmos um serviço de qualidade”, ressaltou o Prefeito Joãozinho.