Prefeito Joãozinho se reuniu com comerciantes da avenida Missao Akissue

A reunião foi para discutir melhorias naquela localidade.

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (15), na sala de reuniões do paço municipal de Pereira Barreto “Francisco Vidal Martins”, uma reunião com o chefe do Executivo Municipal. Demonstrando um diálogo aberto, o prefeito Joãozinho debateu com alguns comerciantes que possuem lojas instaladas na avenida Missao Akissue diversas ideias de melhorias naquela via.

Em um bate papo franco, o prefeito pode demonstrar a ideia de melhorar aquela localidade que faz a junção de duas regiões populosas do município. Foi discutida então algumas possibilidades, e fixada a ideia da criação de duas “lombofaixas” em pontos a serem estudados pelos setores técnicos da prefeitura, além de melhorias na iluminação pública já existente, fazendo a troca das lâmpadas atuais por de LEDs.

O prefeito sugeriu a instalação de uma das “lombofaixas” na altura da UBS Nildo Neri de Oliverira na Cohab, por ser um local de muito movimento e foi apoiado pelos comerciantes presentes. “A avenida Missao Akissue vem sofrendo mudanças constantes, e para melhor, diversos tipos de comércios se instalaram naquela localidade, além de unir mais de sete mil pessoas em duas regiões populosas, que é a do Jd. Urubupungá e Colinas do Tietê, tudo isso traz diariamente um grande fluxo de veículos e pedestre nas primeiras horas da manhã e aos finais de tarde, por isso minha ideia de melhorias na Missao, trazendo não apenas beleza, mas também segurança a todos”, explicou Joãozinho.

Os comerciantes de prontidão aderiam a ideia do prefeito e falaram da importância da forma transparente do trabalho realizado pela atual administração. A reunião contou com a presença do prefeito Joãozinho, do vereador Daniel Rodrigues (Sodinha), e dos comerciantes Paulo Sérgio e Gilson Fernandes (Conveniência Zero Grau), José Barbosa (Shopping da Carne), Ébia Do Nascimento (Vitória Veículos), Vicente da Silva (Padaria Ki delícia) e Dejair Gonzaga (Mercado Gonzaga).