Prefeito Joãozinho toma posse para mais quatro anos de mandato

A cerimônia de posse do prefeito aconteceu no Paço Municipal

O prefeito e o vice-prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto e os 11 vereadores eleitos tomaram posse na manhã desta sexta-feira (01/01) para o mandato de 2021 a 2024. A cerimônia de posse do prefeito e do vice foi realizada no Paço Municipal “Francisco Vidal Martins“, e foi acompanhada por familiares, não estando aberta ao público devido ao enfrentamento à Covid-19. Já o cerimonial de posse dos vereadores ocorreu com a presença física da mesa diretora formada pelos vereadores eleitos Silvio Nascimento que presidiu os trabalhos na primeira sessão e Virgílio Trentin que atuou como primeiro secretário, além do Secretário Geral da Câmara Municipal Sérgio Soares de Oliveira, os demais vereadores eleitos participaram da sessão através de videoconferência.


Em seu discurso, o chefe do Executivo ressaltou a importância da união do Executivo e Legislativo, além do carinho e afeto que tem recebido de seus familiares. “Quero ressaltar que darei continuidade aos trabalhos que venho realizando a aos vereadores dizer sobre a importância do diálogo entre o Executivo e o Legislativo pois quero fazer uma gestão do diálogo para juntos mudarmos a história de Pereira Barreto, meu vice Dr. Hermínio irá me ajudar muito na administração buscando um segmento de humanidade e respeito pelo ser humano, tratando todos com igualdade. Estamos vivendo um período muito diferente em nossas vidas, que esse ano que inicia nos devolva a oportunidade de estarmos juntos trocando ideias e sentido o calor uns dos outros, quero agradecer a minha família por todo carinho e conforte que tem de dado e quero dizer que vou usar toda minha energia em benefício de nossa cidade e do nosso povo”.

O Prefeito ainda anunciou que está finalizando a formação de sua equipe de trabalho para os próximos quatro anos que na próxima semana fará as nomeações.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]