Prefeito Joãozinho viajou à Brotas para encontro das cidades com título de Estâncias Turísticas no Estado

Vários assuntos foram discutidos referentes a verba destinada pelo DADE

Na última sexta feira (13), o prefeito Joãozinho da Estância Turística de Pereira Barreto, realizou uma viajem até a cidade de Brotas para participar de um encontro entre os municípios que recebem o título de Estância Turística, das 70 estâncias do Estado, estiveram presentes 26.

No encontro também estiveram presentes o secretário de Turismo Igor Grespan, Diretora de Projetos Marli Xavier Campos Gonçalves, e o Secretario de Assuntos Jurídicos Dr. Alberto Jun de Araújo.

A realização do encontro foi da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo), os assuntos tratados foram sobre as novas regras dos recursos do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), dos valores disponíveis para cada cidade e a formatação dos projetos para requerer verbas do convênio.

Autoridades como o secretário de turismo de São Paulo Laercio Benko, Antonio  Vaz Serralha do DADE, Fernando Zuppo da Aprecesp, além de representantes do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) de 25 municípios, estiveram presentes no evento.

img 20170113 100511381

img 20170113 095904213