Prefeito Joãozinho visita delegação de Pereira Barreto nos 62º Jogos Regionais

Competição está sendo disputada na cidade de Votuporanga.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve nesta quarta-feira (25) em Votuporanga para uma visita aos atletas que estão representando Pereira Barreto nos 62º Jogos Regionais. Depois de tomar um café e bater um papo com a delegação, o prefeito desejou boa sorte aos competidores.

A 62ª edição dos Jogos Regionais acontece até este domingo (29) com  cerca de 6 mil atletas em 26 modalidades esportivas, vindos de mais de 60 cidades vinculadas às Delegacias Regionais de Esportes e Lazer de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A delegação é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, que tem a frente o Diretor de Esportes, Rodrigo Nascimento e o Chefe do DME de Pereira Barreto, Flávio Alves Pereira.

Após uma temporada de treinamentos, a delegação de Pereira Barreto tem as equipes de Futebol masculino, Futsal masculino e feminino, Handebol masculino, Vôlei de Praia masculino, Atletismo masculino e feminino, Damas misto, Capoeira masculino, e Ciclismo masculino e feminino.

O Prefeito Joãozinho destacou que o esporte tem sido muito valorizado em Pereira Barreto: “estamos dando o respaldo para que nossos atletas participem da melhor forma possível, sempre dentro do espírito olímpico, fazendo com que o esporte cumpra seu mais importante papel, que é o social, na formação do cidadão” salientou o Chefe do Executivo Municipal.