Prefeitura começa a vacinar gestantes e puérperas com comorbidades em Pereira Barreto

Pessoas de 50 a 59 anos que possuem comorbidades que não foram vacinados também podem ser imunizadas

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua realizando a vacinação contra a Covid-19 em pessoas que fazem parte do grupo prioritário anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo.

A partir desta terça-feira (18/05), das 13h às 17h, a vacinação será para o grupo de gestantes e puérperas com comorbidades (de 18 anos ou mais). A equipe de Saúde exige que se leve cópias dos documentos que comprovem a comorbidade e a caderneta de Pré-Natal. Para recebere a primeira dose, é preciso que a pessoa compareça na Escola Estadual Mitsusada Umetani, localizada na rua Stelio Machado Loureiro, 1251.

Pessoas de 50 a 59 anos que possuem comorbidades e que ainda não se vacinaram deverão procurar o mesmo local de atendimento. Vale lembrar que é importante a apresentação de receita/laudo/relatório/exame que comprove a condição de saúde para as pessoas com comorbidades.

O cronograma de vacinação vem sendo realizado de acordo com o recebimento das vacinas e através das orientações do Ministério da Saúde e também da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2022
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br