Prefeitura Constitui Comissão Especial de Avaliação de Desempenho do Servidor Municipal.

Comissão servirá para Avaliação Periódica de Desempenho do Servidor Público Municipal em Estágio Probatório.

A portaria nº 16.484, de 21 de Maio de 2012, constituiu a Comissão Especial de Avaliação de Desempenho – CEAD, para proceder a Avaliação Especial de Desempenho para fins de estágio probatório dos servidores nomeados em caráter efetivo para integrar o Quadro Geral de Pessoal da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto.

Para aquisição da estabilidade no serviço público, todo servidor nomeado para cargo de provimento efetivo, em virtude de concurso público, deverá ser considerado apto na Avaliação Especial de Desempenho, a ser realizada durante o estágio probatório.

O estagio probatório é o período de experiência, que é de três anos, pelo qual o servidor passa até a plena efetivação no cargo para o qual foi nomeado e aquisição completa de seus direitos como funcionário público.

A avaliação de desempenho é uma ferramenta gerencial, sistemática e contínua que visa melhorar o desempenho dos indivíduos e a eficiência da organização.

A comissão atuará de forma permanente na Administração Municipal e será presidida pela Supervisora de Ensino Fundamental, Maria José Carneiro, e tem como demais membros: Ederval Martins Loriano, Fabiano da Silva Nogueira, Maria Socorro da Silva Monteiro, Marli Xavier Campos Gonçalves, Regiane Vieira Martins e Tânia Andrade Victor de Brito.

Clique para fazer o download da Portaria 16484

.