Prefeitura de Pereira Barreto apoia ação “Corrente do Bem” do Sindicato Rural

A ação busca arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa que apoia a ação do Sindicato Rural para arrecadação e distribuição de alimentos para os moradores que vivem em vulnerabilidade no município. A ação é uma criação do Sistema FAESP-SENAR-AR/SP, abraçada pelo Sindicato Rural que por sua vez, buscou a parceria com a Prefeitura Municipal.

Com a pandemia, vários efeitos negativos ocorreram tanto na economia quanto na área social, aumentando o número de pessoas em situações de vulnerabilidade, principalmente quanto a alimentação. Assim, o Sistema FAESP-SENAR-AR/SP propõe diversas ações para minimizar o impacto da falta de alimentos junto a população.

A Prefeitura pede para quem puder, ajude essa corrente do bem, doando qualquer alimento não perecível. Os produtos deverão ser entregues na Sede do Sindicato Rural, localizada na Avenida Gregório Sulian, 1.470.