Prefeitura de Pereira Barreto atualiza dados da Covid-19

Compartilhe:

Ações de orientação e prevenção têm sido realizadas pela Saúde Municipal

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que até a manhã desta segunda-feira (22/02), 55 pacientes foram notificados com a Covid-19, entre eles 31 mulheres, 16 homens e 8 crianças.

Foram positivados 19 pacientes, sendo 11 homens e 8 mulheres. No levantamento realizado nesta manhã, a Saúde também identificou que 23 pacientes tiveram os resultados dos testes negativos, sendo 13 mulheres, 9 homens e 1 criança.

A Secretaria de Saúde também informa que uma paciente que se encontrava internada na Santa Casa de Pereira Barreto veio a óbito, e se trata de uma mulher de 82 anos.

Ao todo a Saúde Municipal registrou 2.419 pacientes notificados, 1.631 com resultado de teste negativo, 735 positivos, 551 pacientes foram curados, 17 óbitos e 53 aguardam os resultados.

Neste momento o município registra 167 pacientes em fase de transmissão da doença.

A Equipe Municipal de Saúde continua realizando vários trabalhos de orientação a população como o uso adequado de máscaras, distanciamento e higienização, além de ações informativas como por exemplo carro de som percorrendo em todos os bairros do município orientando sobre as maneiras de combater o vírus. Já o cronograma de vacinação vem sendo realizado de acordo com o recebimento das vacinas.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *