Prefeitura de Pereira Barreto começa a vacinar pessoas de 50 a 59 anos sem comorbidades

Campanha de vacinação contra Covid-19 segue no município

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que deu sequência à campanha de imunização dos pereira-barretenses contra a Covid-19. Assim, nesta quarta-feira (16/06), a campanha foi retomada a para atender cidadãos da faixa etária de 50 a 59 anos sem comorbidades.

A campanha de vacinação iniciou às 13h e terá o término às 18h, e será retomada nesta quinta-feira. Para receber a primeira dose, é preciso que a pessoa compareça até a Escola Estadual Mitsusada Umetani, localizada na rua Stelio Machado Loureiro, 1251.

É importante ressaltar que os cidadãos que forem receber a imunização, se possível, apresentar a impressão do pré-cadastro. O pré-cadastro é rápido e simples! Basta acessar o site vacinaja.sp.gov.br. Com ele, você ganha agilidade na fila da vacina.

Conforme o Plano Estadual for disponibilizando mais doses de vacina para outros grupos, a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto estará comunicado os moradores. Todo o avanço do número de pessoas imunizadas depende da chegada das doses, que vem ocorrendo de forma gradativa pelo Estado.

O município estima que essa faixa etária tenha 3.000 pessoas, e a expectativa é que todas elas sejam vacinadas em três dias.