Prefeitura de Pereira Barreto decreta Luto Oficial por morte de servidor

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Antonio Fernando Correia (Fernando da Elétrica)), aos 49 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira (16/06), por complicações da Covid-19.

Fernando atualmente prestava seus serviços a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no setor da Elétrica. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores daquela Secretaria para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos.

Por conta disso, o Prefeito Joãozinho, conhecedor do empenho e dedicação nas atividades realizadas pelo servidor público municipal Fernando da Elétrica, decretou luto oficial de três dias no território de Pereira Barreto.

Fernando deixa esposa e filhos.