Prefeitura de Pereira Barreto entrega a 15ª casa do programa Casa Paulista

As demandas habitacionais tem sido uma das prioridades da atual Administração

A prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na tarde desta quinta-feira (08) a entrega de mais uma casa programa Casa Paulista, que substitui casas de madeira por unidades habitacionais de alvenaria, sem nenhum custo para o beneficiado. Com esta entrega a atual administração já entregou 12 unidades.

O Prefeito, Joãozinho, fez a entrega pessoalmente ao Sr. João Batista da Silva que juntamente com sua esposa Aparecida Senhorina Albino da Silva terão mais qualidade de vida em sua nova casa, situada na rua Cozo Taguchi, 3.270 na Vila Nova.

O vice-prefeito de Pereira Barreto, Paulinho Yamamoto também esteve presente nas entregas juntamente com parte do Secretariado da Prefeitura Municipal.

As demandas habitacionais tem sido uma das prioridades da atual Administração Municipal. O Prefeito Joãozinho e o vice Paulinho Yamamoto, têm participado de diversas reuniões junto ao Secretário Estadual de Habitação de São Paulo, Rodrigo Garcia, visando cobrar maior agilidade nas questões de moradias em Pereira Barreto.

Na última quarta-feira (07), o prefeito visitou novamente o conjunto habitacional G para se inteirar dos trabalhos que estão sendo realizados no conjunto. Joãozinho quer que as obras se concluam dentro dos prazos previstos para que famílias que necessitem de moradias sejam atendidas o mais rápido possível.

casa paulista depois 01 dc83f

Foto após o recebimento do benefício

casa paulista antes 02 b995f

Foto antes da família ser beneficiada