Prefeitura de Pereira Barreto está realizando benfeitorias no Paço Municipal

Administração Municipal está realizando a construção de uma calçada ecológica no local

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está realizando nesta semana algumas benfeitorias no Paço “Francisco Vidal Martins”, sede do Poder Executivo Municipal. Funcionários da Equipe Municipal de Obras estão realizando adequação do entorno do Paço.

A ação objetiva a formação de uma calçada ecológica no local, uma forma de colaborar com o meio ambiente. Elas facilitam a infiltração da água de chuva e contribuem com a redução da temperatura com a elevação da umidade do ar.

Essa medida também é importante para a participação de Pereira Barreto no Programa Município Verde/Azul, que tem como principal proposta descentralizar a agenda ambiental paulista, ganhando eficiência na gestão ambiental e valorizando a base da sociedade.

img 9431 c1501

img 9444 4fef1