Prefeitura de Pereira Barreto faz homenagem pelo dia Internacional da Mulher

A homenagem aconteceu no paço municipal estendendo a todas servidoras

Logo Temático Dia Internacional da MulherA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na manhã desta quarta-feira (08), uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, por volta das 09h, o prefeito Joãozinho fez um pronunciamento na recepção da prefeitura municipal desejando as servidoras de todas as repartições interna e externa um feliz Dia Internacional da Mulher.

Joãozinho ressaltou a importância da mulher na sociedade, já que estão quebrando várias barreiras. “A mulher sofre com diversas barreiras, mas está a cada dia ocupando seu espaço e vieram para dar um toque de carinho e amor nos trabalhos que anteriormente eram realizados somente por homens, quero que todas recebam esta homenagem do prefeito e também do cidadão Joãozinho, parabéns a mulher”, salientou o prefeito.

Joãozinho também fez questão de dizer que esta muito feliz pelo atendimento que vem recebendo de todos os servidores, “Estou muito feliz pelo atendimento que venho recebendo de todos em minhas solicitações, alguns diziam que eu teria barreiras, mas o companheirismo e comprometimento de vocês tem me dado todo suporte para administrar nossa cidade”, disse o prefeito.

No final, a Secretaria da Administração e o prefeito Joãozinho apresentaram um vídeo em homenagem ao dia da mulher, após, os demais homens fizeram a entrega de um botão de rosa para cada mulher presente que representaram todas as mulheres da Administração Municipal e de nossa cidade.

Ao acessar o site da Prefeitura Municipal o internauta irá notar que a homenagem também se estendeu para o portal, uma tonalidade rosa e uma figura feminina inserida na logomarca da Administração faz com que todos lembrem com carinho desta figura que faz parte da vida de cada Ser Humano. Feliz dia da Mulher!

mg 6203 28352

mg 6194 ab511