Prefeitura de Pereira Barreto homologa contratação da Empresa Mega Eventos para a realização da FIAP 2023

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto homologou, nesta quarta-feira (19), a contratação da empresa Mega Eventos para a realização da XLIII FIAP – Feira Industrial Agrícola e Pecuária de Pereira Barreto e XLIV Festa do Peão de Boiadeiro. A festa será realizada de 10 a 13 de Agosto, no Recinto de Exposições que fica na Avenida Humberto Liedtke.

A grade de shows conta com uma das maiores cantoras da atualidade: Ana Castela. Ela sobe ao palco no dia 10, primeiro dia da FIAP, um pouco depois da abertura oficial da festa que acontecerá às 19h com a presença da Facmol. Dia 11, aniversário da cidade, terá o show com o cantor Daniel e no dia 12 tem a apresentação da dupla Bruno e Barreto.

De acordo com Fábio Prates (Fabão), gerente da Mega Eventos, além dos shows, a FIAP 2023 contará com parque de diversão, boate, praça de alimentação e o rodeio que terá início dia 10 e a grande final no domingo, dia 13. Para a Praça de Alimentação, Fabão disse que fará o convite para participação das entidades da cidade, oferecendo a estrutura necessária no local.

A empresa já disponibilizou a venda dos camarotes, no valor de R$ 3 mil para 10 pessoas. A área vip, em frente ao palco, também está a venda com permanente para os três dias de shows por R$ 80 o primeiro lote. Os convites para o parque, Fabão disse que estarão disponíveis assim que for assinado o contrato com os responsáveis.