Prefeitura de Pereira Barreto implanta projeto “Papel Zero” com prestação de serviços on-line

A partir do dia 01 de março a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto passará a atender todas as empresas cadastradas no município ou fora dele de forma 100% on-line. Esta será a primeira fase do projeto “Papel Zero” que de forma gradativa passará, durante este ano, a atender toda população de forma digital. Esta moderna ferramenta trará vários benefícios aos usuários podendo atender os usuários a qualquer hora do dia.

Este sistema traz também maior transparência dos serviços entre o município e o contribuinte que terá o acompanhamento em tempo real de todos os procedimentos. Outro importante benefício é a colaboração com a natureza através da economia de papel. O sistema on-line será feito utilizando as mais completas ferramentas de segurança e proteção de dados.

Primeira fase

(início em 01/03/2022) – Atendimento às empresas com os seguintes serviços:

– Cadastro da Empresa;

– Alterações Cadastrais;

– Certidões e Alvarás.

Segunda fase 

(durante 2022 – de forma gradativa) – Atendimento aos cidadãos com serviços de:

– Emissão de carnê de IPTU, inclusive recalculo;

– Emissão de certidões;

– Consulta de débito municipal e impressão atualizada para pagamento;

– Solicitação de serviços de interesse da população.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]