Prefeitura de Pereira Barreto iniciou obras de recape na manhã de hoje

“Operação recape” é uma das prioridades deste início de mandato do prefeito Joãozinho

A prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou na manhã de hoje quarta-feira (18) as obras de recape na rua Dr. Dermival Franceschi entre as ruas Vicente Lombardi e Francisco Paschoal Neto, a operação está entre os planos de governo neste início do mandato do prefeito Joãozinho, que envolve limpeza, roçagem, operação tapa buracos e recapeamento. A ação será estendida conforme uma analise do setor de obras que irá apontar as vias que deveram receber a manutenção com certa urgência.

A operação já deveria ter iniciado, mas devido as fortes chuvas nos últimos dias acabou sendo adiada.

A ação esta sendo realizada pela empresa Noromix.

recape 3 530ee

recape 2 9ef72