Prefeitura de Pereira Barreto lança pré-cadastro municipal para vacina contra a Covid

Compartilhe:

O intuito é agilizar ainda mais a vacinação no município

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do setor de T.I. (Tecnologia da Informação), disponibiliza em seu site uma plataforma de pré-cadastro municipal para a Vacinação contra a Covid-19.

Com a realização do pré-cadastro da população, a Prefeitura irá agilizar a vacinação no município, visto existir a necessidade do preenchimento dos dados em formulários dos governos Estadual e Federal. O pré-cadastro será exigido a partir da faixa etária de vacinação dos 49 anos, prevista para a próxima semana, sendo o cadastramento e a apresentação do comprovante impresso obrigatórios para receber a vacina.

A ferramenta foi desenvolvida para facilitar e agilizar a gestão de dados, pois o sistema estadual leva um tempo para sincronizar as informações, podendo levar até alguns dias, e na solução proposta pelo setor de T.I. o cadastro é disponibilizado na plataforma em tempo real.

A Prefeitura ainda estuda, caso haja grande adesão da população, um agendamento prévio para a vacinação, com aviso via e-mail para os próximos grupos a serem vacinados.

O Comprovante de cadastramento que precisar ser impresso pode ser obtido facilmente na área restrita do sistema após o cadastro a qualquer tempo, mediante dados de acesso e o mesmo possuí a tecnologia QR code para validação da ficha no dia da vacinação.

Veja o passo a passo:

1 – Acesse o site: https://vacinacao.pereirabarreto.sp.gov.br

2 – Na próxima tela insira o seu CPF e os números da tela do Captcha.

3 – Informe os dados solicitados e aperte o botão salvar:

4 – Após o cadastro o sistema irá redirecionar automaticamente para a área restrita, então clique no botão imprimir comprovante, e o imprima pois o mesmo será de obrigatória apresentação no dia da vacinação da respectiva faixa etária.

6 – Exemplo de Comprovante.

Acesse agora mesmo no link abaixo o pré-cadastro municipal, e faça o seu.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *