Prefeitura de Pereira Barreto pede ajuda a população para compra de oxigênio

O momento é de união entre as iniciativas pública e privada para salvar vidas

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto corre o risco de não conseguir comprar oxigênio para abastecer a Saúde local e ficar sem o gás para os atendimentos de pacientes com Covid-19 na Santa Casa.

A Prefeitura Municipal pede a ajuda da população para a doação de cilindros vazios para dessa forma poder comprar a maior quantidade possível de oxigênio, aumentando assim seu estoque, e podendo salvar as vidas que vier a depender da utilização desse produto. A compra de novos cilindros vazios não está sendo realizada pela Prefeitura por falta do produto no mercado. Sendo assim, a Administração pede o envolvimento da população nesse momento.

Caso os munícipes tenham em comércios ou residências cilindros de oxigênio que possam doar, entregue na secretaria de Saúde ou na UBS Central, Postão.

Os cilindros podem ser de qualquer tamanho e cor. Quanto mais conseguirmos arrecadar, mais oxigênio será possível a Prefeitura comprar para abastecer a Santa Casa e continuar atendendo os pacientes no tratamento contra o Coronavírus.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]