Prefeitura de Pereira Barreto promove festa especial em comemoração ao dia das Crianças na Praia Municipal, e novo playground será inaugurado

Administração está preparando uma festa em comemoração ao Dia das Crianças com muitas atrações de recreação e lazer.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, promove neste sábado, Dia 12 de Outubro, o Dia das Crianças na Praia “Pôr do Sol” juntamente com o Circuito de Lazer do Estado de São Paulo,o evento dedicado as crianças está sendo preparado com muito carinho pela administração pública.

Uma série de atividades gratuitas vão marcar a festa em comemoração ao Dia das Crianças em Pereira Barreto, serão oferecidos aos pequenos opções de lazer e entretenimento ao longo de todo dia com muita animação.

No evento, serão realizadas diversas atividades como jogos de Tênis de Mesa, taco, badminton adaptado, estações de jogos de salão, frescobol, jogos gigantes, chutes a gol, pula corda, mini basquete, massa de modelar, peteca, futebol de botão, vivência de ritmos, desenhos para colorir e gincanas.

Será um verdadeiro parque de diversões, além das diversas atividades esportivas oferecidas, a prefeitura inaugura em comemoração ao dia das crianças novo playground para atender as crianças e as famílias que frequentam a Praia Municipal “Pôr do Sol”. O novo playground contará com brinquedos novos e seguros, que irão dar um novo aspecto ao local.

A festa que será totalmente gratuita acontece a partir das 9h às 12h e no período da tarde das 14h ás 17h.

Trata-se de uma ação que irá proporcionar lazer para as crianças de Pereira Barreto e região que terão a oportunidade de brincar, se divertir. “Nossas crianças são o futuro deste município e merecem todo carinho, empenho e dedicação. Por isso, a nossa equipe está preparando uma festa muito bonita para os pequenos, além de oferecer um novo playground totalmente moderno”,fomenta o Prefeito Joãozinho.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]