Prefeitura de Pereira Barreto realiza reparos na Praia Pôr do Sol

Trabalho busca manter o patrimônio público em ordem

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, está concluindo a recuperação das churrasqueiras dos quiosques na Praia “Pôr do Sol”. O trabalho foi feito pelos próprios servidores públicos, e irá oferecer em um futuro próximo, um maior bem estar aos visitantes.

Foram realizadas nas churrasqueiras a reparação dos tijolos que estavam quebrados, recolocação dos tijolos refratários, responsáveis por segurar o calor das churrasqueiras e reparos das grelhas. A manutenção era necessária a algum tempo, porém, como a Praia “Pôr do Sol” estava sempre com seus espaços locados antes da pandemia, não era possível realizar as benfeitorias, nesse momento em que as instalações da praia se mantem fechada ao público, tem recebido diversas manutenções na parte elétrica, pinturas, podas de árvores e gramado, entre outras.

Houve também instalação de calhas em todos os quiosques com o objetivo de ter maior proteção nos períodos de chuvas e ventos fortes. Os reparos custaram ao cofre público um total de R$ 2.924.00.