Prefeitura de Pereira Barreto realizará Queima de Fogos sem barulho

O Réveillon dos Sonhos será na Praia Pôr do Sol com início às 20h.

 

praia 2 f39a9Tudo pronto para a chegada de 2.019 na praia Pôr do Sol em Pereira Barreto. A Prefeitura da Estância Turística finalizou os detalhes para o maior Réveillon da região, que promete ser uma grande festa na noite de hoje, segunda-feira (31).

 

O “Réveillon dos Sonhos” de Pereira Barreto contará com várias atrações e um grande público, já que nos últimos dias, vários turistas chegaram a cidade para as festas de final de ano. 

  

Segundo o Secretário de Turismo e Cultura do município, Igor Grespan, a expectativa é que na noite de hoje milhares de pessoas passem pela praia, ainda segundo ele, a queima de fogos será especial. “Esse ano a pedido do prefeito Joãozinho nós preparamos uma queima de fogos diferente, com muita luz e cor, o céu ficará com um efeito visual incrível, e sem o estouro das baterias, o que acaba incomodando não somente os animais, mas também os pacientes do hospital que está localizado próximo a praia”.

 

Para o Prefeito Joãozinho, a festa está sendo realizada com toda responsabilidade para poder agradar a todos. “Nos reunimos algumas vezes para falar sobre o Réveillon 2019, eu e meu Secretário de Turismo, pedi a ele para realizar uma festa bonita e organizada, e que tivesse uma atenção especial para a queima de fogos, pois recebi algumas reclamações da população, não só pelos cachorros que ficam alvoraçados, mas também em respeito aos enfermos e autistas. No meu governo farei o possível para ouvir as pessoas e atender as solicitações”, Finalizou Joãozinho.

 

Para acompanhar a queima de fogos, a prefeitura organizou uma grade de shows que promete agradar a todos, confira a programação da Virada que terá início às 20h.

– 20h Participação de Dj´s

– 21h Show com Sandra e Leonarda

– 23h Projeto Eletrônico Live 2 Life

– 00h Queima de Fogos

– 01h Show com Sertanejo Universitário Fabiano Henrique.

 

A entrada é de graça, e a Prefeitura Municipal deseja a todos um Feliz Ano Novo!

 

praia 1 593cb

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]