Prefeitura de Pereira Barreto recebeu 590 doses da CoronaVac para aplicar segunda dose aos idosos de 69, 70 e 71 anos

Compartilhe:

No último sábado, o município recebeu 220 doses da AstraZeneca para segunda dose dos profissionais de Saúde e idosos

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que já recebeu nesta quarta-feira (14/04) 590 doses da CoronaVac, vacina contra a Covid-19. O novo lote será utilizado na aplicação da segunda dose dos idosos que tenham 69, 70 e 71 anos, e que já receberam a primeira dose.

No último sábado (10/04), outra remessa de vacina chegou ao município, sendo 220 doses da AstraZeneca. O imunizante será destinado para a segunda dose de profissionais de Saúde e Idosos que moram no Lar dos Idosos.

A vacinação ocorrerá dia 17 de abril das 8h às 13h, na UBS (Unidade Básica de Saúde) “III Dr. Dermival Franceschi”, Postão. Haverá também atendimento em drive-thru.

A Saúde Municipal informa o cronograma de vacinação criado para esta semana, dando continuidade também da Vacinação de Professores, Profissionais da Educação e Segundas doses (idosos e profissionais de saúde que já estão dentro do prazo).

Cronograma de vacinação contra Covid-19, para esta semana:

– Quinta-feira 15/04 – Centro de Saúde – Postão – Primeiro Andar (utilizem o elevador), a vacinação ocorrerá das 08:00h às 16:00h;

– Sábado 17/04 – Centro de Saúde – Postão – na tenda de entrada e também no sistema Drive Thru, das 08:00h às 13:00h.

Conforme o Plano Estadual for disponibilizando mais doses de vacina para outros grupos, a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto estará comunicado os moradores. Segundo o Plano, as faixas etárias de 65 e 66 anos serão vacinadas a partir de 21/04/2021.

Todo o avanço do número de pessoas imunizadas depende da chegada das doses, que vem ocorrendo de forma gradativa pelo Estado.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *