Prefeitura de Pereira Barreto segue com a campanha “Vacina Contra Fome”

Projeto tem ajudado várias famílias no município

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o governo do Estado de São Paulo, continua com a realização da campanha “Vacina Contra a Fome”, durante a vacinação contra a Covid-19.

A Assistência Social pede as pessoas que, se possível, levem um alimento não perecível, como macarrão, leite em pó, arroz, feijão, café, fubá, óleo vegetal, entre outros, no momento em que for se vacinar. A campanha tem como objetivo promover uma mobilização social, auxiliando as famílias em situação de vulnerabilidade no município.

A equipe da Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), faz a triagem de todos os produtos recebidos, checando as datas de validade dos alimentos e, se estão em perfeito estado, após, iniciam o processo de montagens das cestas para serem entregues as famílias em vulnerabilidade social, conforme avaliação da Assistência.

Para fazer doações ou tirar suas dúvidas, o munícipe poderá entrar em contato com o CRAS através dos números (18) 3704- 4853 ou (18) 9 9647-4597 (WhatsApp). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.