Prefeitura de Pereira Barreto segue renovando frota e adquire novo ônibus

O novo veículo estará nos próximos dias disponível aos atendimentos de Saúde

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto adquiriu mais um novo veículo 0km para que a Secretaria de Saúde possa atender toda a população. O ônibus rodoviário é da marca Marcopolo, modelo Volare, foi adquirido pelo valor de R$ 360 mil oriundos do cofre municipal. O automóvel tem 32 lugares, multimídia, poltrona reclinável, acessibilidade por dispositivo de poltrona móvel (DPM) e geladeira para fins específicos.

O veículo chegou ao município na última sexta-feira (19) e recebeu a aprovação dos profissionais da área. Desde que assumiu a Prefeitura, em 2017, Joãozinho tem feito a renovação da frota em todos os setores. Para o setor da Saúde, já foram comprados carros, ambulâncias, vans e ônibus.

O município tem lutado diariamente contra a Covid-19. A chegada de um novo veículo oferecerá maior estrutura aos moradores no combate ao novo coronavírus, mas também para transportar os cidadãos que têm a intenção de tratar outras questões de saúde.

O Prefeito Joãozinho destacou esta aquisição da Prefeitura. “Esse novo veículo vai dar maior conforto e segurança aos cidadãos pereira-barretenses que precisam se descolar. Nosso objetivo é oferecer a melhor estrutura aos moradores do município e por isso estamos sempre renovando a frota de veículos”.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]