Prefeitura de Pereira Barreto vai vacinar pessoas de 55 a 59 anos com comorbidades contra Covid-19

O munícipe receberá a primeira dose no pátio da Escola Estadual Mitsusada Umetani

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, seguirá realizando a vacinação contra a Covid-19 em pessoas que fazem parte do grupo prioritário do Governo do Estado.

A partir desta quarta-feira (12/05), das 13h às 19h, a vacinação será para o grupo de pessoas com comorbidades e na faixa etária de 55 a 59 anos. Para receberem a primeira dose, é preciso comparecer na Escola Estadual Mitsusada Umetani, localizada na rua Stelio Machado Loureiro, 1251.

Vale lembrar que é importante a apresentação de receita/laudo/relatório/exame que comprove a condição de saúde para as pessoas com comorbidades.

O cronograma de vacinação vem sendo realizado de acordo com o recebimento das vacinas e através das orientações do Ministério da Saúde e também da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. A Equipe Municipal de Saúde continua realizando várias ações de orientação como do uso adequado de máscaras, distanciamento e higienização, além de informativos como, por exemplo, carro de som nos bairros do município orientando sobre as maneiras de se combater o Coronavírus.